quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Cliente Frequente

No Millennium bcp disponibilizamos a solução Cliente Frequente que, mediante o pagamento de uma comissão de gestão mensal, lhe permite usufruir de um conjunto de produtos e serviços do Banco que lhe facilitam a gestão do seu dia a dia. Já são mais de 500 mil famílias que gerem melhor as suas despesas e passaram a poupar com o Cliente Frequente. Para saber mais clicar aqui.

3 comentários:

  1. Esta é mais uma das estratégias de marketing para fidelizar o cliente transmitindo mensagem e que se aderir a este serviço tera uma relação mais próxima com o Banco e por consequência mais benefícios e atendimento exclusivo e beneficiado..é um tipo de marketing oportuno para este momento pelo o qual a banca e por consequencia o mercado atravessa ,e é importante que os bancos recuperem a confiança dos portugueses, ate porque credito depende de confiança.

    ResponderEliminar
  2. As soluções cliente frequente são exclusividade do Millennium BCP tem como objectivo fidelizar o cliente, e permitir a este uma fácil gestão do dia a dia.
    As soluções cliente frequente têm diversas características, tais como: domiciliação do ordenado igual ou superior a 500€, oferta de um módulo de 5 cheques, isenção de comições em transferência, em euros, de carácter, 2 cartões de débito e de crédito, sem anuidade, diversos seguros associados, médico ao domicílio, poupança frequente e comissão de gestão. Este produto beneficia ainda de uma linha de crédito associada que pode ir ate 250€, esta é vulgarmente chamada de conta ordenado. Todos estes benefícios foram criados com o intuito de fidelizar o cliente e facilitar também a avaliação do mesmo em futuras conceções de crédito.
    A comissão de gestão mensal é cobrada em substituição do da comissão de manutenção de conta e tambem das anuidades.


    Adriana Guimarães Sousa Leitão n°4088 2G24

    ResponderEliminar