Clientes Prestige
Os Clientes Prestige sabem que podem contar com soluções exclusivas para facilitar o seu dia-a-dia e, neste caso, vão poder poupar até 400€ na subscrição de um novo Plano de Saúde Médis ou Seguro Automóvel Móbis Para saber mais clicar aqui.
Ser cliente premiumm, ou seja cliente prestige de um banco é ter o condão de subverter a velha máxima que lhe diz que "tempo é dinheiro". Neste caso, dinheiro é tempo. Em alguns bancos significa ter um gestor de conta disponível durante 24 horas por dia, sete dias por semana, noutros pode mesmo contar com o apoio de um assistente pessoal para (quase) tudo o que necessitar - desde ir buscar a roupa à lavandaria com a respectiva entrega em casa, à procura do melhor campo de férias para os seus filhos.Um dos principais atractivos deste serviço, e que é comum a todas as instituições, é a figura do gestor dedicado. Alguém que através de um relacionamento pessoal e personalizado, conhece as suas necessidades e objectivos, bem como o seu perfil de investidor.Claro está que as vantagens oferecidas para este segmento de clientes não se resumem à personalização do atendimento. Condições mais vantajosas nos diversos produtos comercializados pelo banco também desempenham um papel importante na fidelização destes clientes.
ResponderEliminarPaulo Sousa
nº4058
2Fº24
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ResponderEliminarTer este tipo de segmento é uma forma de captar clientes avultadas, isto é, clientes que tem uma necessidade específica dentro do banco. Os clientes prestige devido à importância que tem nos bancos, tem de ser aconselhados de maneira consciente acerca do seu património. Por norma os clientes prestige gostam de ter uma carteira diversificada de ativos e este segmento veio assegurar que os mesmos façam boas escolhas.
ResponderEliminar20% dos bons clientes atrai 80% do negócio, ao usarmos esta "lei", a mesma, da importância para assegurar os clientes que mais património tem e que são mais ativos nas instituições de crédito!